http://www.twevergrand.net/ - De volta ao novo mundo!
 
InícioBlogPainelGuia do UsuárioChatInícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Doug Mitsujii
Doug Mitsujii

Mensagens : 83
Subtexto : Yosh! Let's go! Adventures are waiting for us!

Regras Gerais do Fórum Vide http://twevergrand.net/ http://osu.ppy.sh/u/DouglasEagle
MensagemAssunto: Regras Gerais do Fórum Regras Gerais do Fórum Icon_minitime1Seg Jul 18, 2011 12:55 am

Regras Gerais do Fórum

O fórum deve seguir um estilo de conduta, para que todos os membros possam usufruir a companhia e o conteúdo disponibilizados aqui no fórum da melhor maneira.

O fórum não é um local para postagem de pornografia e ofensas. Já deixo isso claro, brincadeira é uma coisa, ofender é outra. Além do fato que os termos do Forumeiros dizerem que não é permitido a postagem de ambos temas, a maior parte do público alvo do fórum é de menor de idade.

Crie tópicos de forma objetiva e com o máximo de descrição possível. A primeira coisa que o usuário vai ver é como o tópico está estruturado, querendo ou não saber detalhadamente sobre o assunto postado.

É proibida a postagens de conteúdo ilegais aqui no fórum! Por mais que talvez o autor não se importe ou algo similar, vamos manter a ética. (e há uma discussão sobre a divulgação do RPG Maker em si, que é debatido muitas e muitas vezes, procure a respeito.)

Não faça flood e nem spam. Esse tipo de conteúdo é totalmente inútil e será deletado sem aviso prévio.

Muitas imagens tornam a página mais lenta para ser carregada, pense para pessoas que possuem internet discada (o fórum já usa um pouco desse carregamento). Não abuse na assinatura também, tanto em imagens quanto em caracteres. Pense na poluição visual. E seja original e não copie assinaturas de outras pessoas. Nos campos de perfil, devido às limitações, terá de inserir todo o hyperlink de onde foi pedido. Então, se algum campo estiver incorreto, ele estará vazio quando descoberto.

Muita gente se pergunta se necroposting (ato de ressuscitar tópicos) é válido. Sim, é válido. Isso também vai impedir a criação de vários tópicos com o mesmo assunto. Os assuntos que já foram finalizados poderão ser trancados para impedir um "ressuscit" desnecessário.

Alguém infringiu alguma coisa? É totalmente desnecessário fazer o comentário sobre isso no tópico onde o infrator cometeu tal ação. Use o botão de reportar.

Ao invés de criar uma série de parágrafos sobre cada ponto a ser discutido, quero enfatizar que aqui é bem requisitado o uso do bom senso. Não é porque não está escrito aqui alguma coisa que o membro pode realizar. Não abuse da paciência alheia, existem algumas pessoas com pavio curto, outros devem ser monges, mas não muda o fato que a paciência que estará realmente testando é a paciência da equipe de moderação e/ou do administrador. E caso precise, existe um guia perfeito para fóruns de Internet.

Sobre a questão de punição, isso vai variar muito. O que menos quero é banir usuários.

Vamos criar uma sociedade mais organizada, simplesmente por ler esse tópico já vai ajudar muito.

E é claro, estando de acordo com os nossos termos (por ter sido registrado), sua alma foi dada para nós.


Obrigado.
 

Regras Gerais do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Informações Gerais
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand
 :: TWEG e você :: Regras
-