http://www.twevergrand.net/ - De volta ao novo mundo!
 
InícioBlogPainelGuia do UsuárioChatInícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Atualização 03/01/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Doug Mitsujii
Doug Mitsujii

Mensagens : 83
Subtexto : Yosh! Let's go! Adventures are waiting for us!

Atualização 03/01/2012 Empty
03012012
MensagemAtualização 03/01/2012

Atualização 03/01/2012

Para inaugurar a seção de atualizações com mais estilo e relevância, fiz algumas mudanças que podem ser perceptíveis facilmente, porém outras não.



  • Menu de Navegação
    - Feito novamente pelo Nelson William, o desinger do povo!
    - Consegui fazer que o menu dê certo, tive que fazer umas gambiarras, já que o sistema de menu de navegação é um pouco limitado.
    - E também possui a característica de ter a propriedade hover, assim ficando mais bonito e tendo certeza que você está clicando no lugar certo.
    - Incluído mudanças de nome, chat e Guia do Usuário.

  • Ícones do Assunto
    - Esse sistema já existe no Forumeiros, mas nunca achei uma utilidade tão útil, então resolvi usá-lo apenas como experimental.
    - Editei também que o botão ficasse dentro e por cima da imagem, acho que ficaria melhor, além de ocupar menos espaço.
    - As imagens estão ruinzinhas, eu sei.

  • Categorias
    - Renomeei duas categorias para: Centro de Desenvolvimento e Centro de Criações.
    - Coloquei em Jogos a categoria MMOGs
    - Adicionei Cotidiano na categoria de Centro de Desenvolvimento.
    - Obrigado Vinícius Princiotti e Mr. Foran pela ajuda.
    - Renomeei Anime & Mangá para HQs & Desenhos. Lembrando que são desenhos animados.

  • Salvar Tópicos
    - Uma magia que o Cream postou ali no fórum do Forumeiros.
    - Com essa magia, você pode salvar o código do seu tópico, como também poder dar um nome ao código e suprimi-lo.
    - Mesmo tendo opção para rascunho, é uma opção rápida para guardar informações.

  • Pequenos Códigos
    - Arrumei a parte de Revisão do tópico, tirei a barra cinza e aumentei um espaço, e diminuí o espaço do quadro de posts.
    - Como também foi arrumado alguns espaços que estavam ali fazendo nada, nas barras horizontais.
    - Quase arrumei o caminho das seções, do lado inferior, onde a fonte estava (e parcialmente é) preta.
    - Inseri também um copyright lá em baixo.

  • Emblemas
    - Adicionei mais 4 emblemas, para o evento do campeonato de osu!.
    - Como também termina dia 10 o prazo para conseguir o emblema "Novos Caminhos".

  • O que não deu certo
    - Fazer um botão de 32186231 idiomas (mas achei um pouco inútil depois de não ter conseguido).
    - Postagem via formulário, seria bem interessante fazer isso em algumas categorias de tirar dúvidas.
    - Parcialmente arrumar o caminho das seções do lado de baixo.
    - Tentar entender porque some alguns botões no Chrome e no Opera.

  • A fazer
    - Pensar sobre a hora certa de fazer as eleições de moderador. Se bem que nem é necessário ainda.


Última edição por Doug Mitsujii em Ter Jan 03, 2012 2:29 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twevergrand.net/ http://osu.ppy.sh/u/DouglasEagle

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização 18/03/2012
Compartilhar este artigo em: reddit

Atualização 03/01/2012

 

Comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Mr. Foran
Re: Atualização 03/01/2012
Mensagem Ter Jan 03, 2012 12:39 pm por Mr. Foran
Agora tá mais legal Very Happy
Ah, e desculpa por não ter feito logo a minha versão, eu tava ocupado com o Things That Change :/
~SeeYa!

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The World of EverGrand :: TWEG e você :: Atualizações do Fórum-