http://www.twevergrand.net/ - De volta ao novo mundo!
 
InícioBlogPainelGuia do UsuárioChatInícioPortalBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Info Geral do Servidor (Leia se deseja jogar!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pëertt
avatar

Mensagens : 23
Subtexto : olámundov^3

Ver perfil do usuário http://gplus.to/pedrofrq http://twitter.com/pedrofrq http://steamcommunity.com/id/peertt/
MensagemAssunto: Info Geral do Servidor (Leia se deseja jogar!) Dom Ago 07, 2011 11:09 pm


O servidor The World of EverGrand foi iniciado em março de 2011, como um servidor privado, futuramente viria a evoluir em um servidor público e sem o aspecto totalmente vanilla.
Há sistemas de power ups no servidor, power ups como em magias, habilidades novas de arquearia, e construções avançadas, esses power ups possibilitam uma melhoria nos jogo em si, para oferecer uma diferenciação de outros servidores, e encorajar o jogador a explorar o nosso para descobrir novas possibilidades.
Para ingressar no servidor, é preciso inicialmente notar que apoiamos o Role Playing, isto é, interpretação de personagens dentro do jogo, mas sem desencorajar a construção, exploração, combates e os aspectos do Minecraft em si.
Além disso, para não haver griefing e outras atitudes de mal gosto, existe um sistema de whitelisting com possibilidade de visitantes. Quem deseja entrar, poderá, mas será apenas um “fantasma”, que não pode interagir com o mundo, sendo ilimitado apenas o uso do chat. Os jogadores aceitos podem jogar normalmente, desde que respeitando as regras.

A organização de poder do servidor é a seguinte:

Como donos, pedrofrq (eu), e DouglasEagle.
Como administradores, Fenrir (sem conta no fórum) e Paulnet (Paulet's)
Membros de Honra serão os que ajudaram o servidor financeiramente, ou seja, doando. (ainda não temos doações, mas futuramente teremos)

Aplicação para Jogar
Seu nickname no Minecraft:
Sua idade (opcional):
Contato (caso queira recuperar sua senha no servidor, opcional):
Escreva uma pequena história sobre seu personagem, para que possamos saber que pode interpretar corretamente (não há necessidade de profissionalismo):

Cidades
Jhad, a cidade dos comerciantes
A ganância e maldade levaram à destruição dos deuses e da comunidade pacífica de EverGrand. Os sobreviventes do que foi chamado de "fim", mesmo que errôneamente, já que tudo continuou; estabeleceram-se à beira do rio Jhad, nomeado a partir do deus do clima. Iniciaram a nova civilização naquele lugar, primeiramente um acampamento, e depois virando uma grande cidade, onde vários viajantes tentam a vida atualmente.
Kiano, a cidade-fortaleza
Após o ataque das tribos nômades contra Jhad, várias famílias de trabalhadores, mineiros e comerciantes fugiram por um túnel de escavação, chamado Tunnel Wibi, e andaram dias até o outro lado do rio Jhad, nas terras férteis que encontraram, iniciaram a construção de uma gigantesca cidade protegida, chamada de Kiano, nome do líder dos refugiados. Atualmente o Tunnel Wibi é usado como caminho até Kiano, e ponto de comércio.
Åsgard, a terra dos deuses
Nas cidades de Kiano e Jhad, e em alguns povos nômades, lendas circulam sobre uma suposta terra de deuses e criaturas míticas, porém um lugar gelado, quase inabitável por quem não está acostumado, além de ter vários problemas naturais, como os vulcões... Mas em algum lugar de EverGrand, os habitantes de Åsgard vivem suas vidas sempre atentos, já que quando dormirem, podem acordar soterrados por lava. Ainda assim, amam sua terra mãe, abençoada pelos possuidores das runas. Os
Åsgarders também não sabem que existem outras terras, acreditam ser apenas lendas.

IP: MC.Twevergrand.cz.cc
O servidor ainda não foi lançado, mas logo estará online e pronto para receber todos!
 

Info Geral do Servidor (Leia se deseja jogar!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The World of EverGrand-